Pesquisar
Close this search box.

Presidente diz que MDB pretende participar de 150 disputas na Paraíba; Sara Cabral se filia ao partido e será candidata em Bayeux

Compartilhe o Post

O MDB pretende participar de 150 disputas na Paraíba nas eleições de 2024, entre elas,  do município de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. A afirmação foi feita pelo senador Veneziano Vital do Rêgo, vice-presidente do Senado Federal, em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta segunda-feira (11), como acompanhou o ClickPB.

“Em Bayeux, aguardamos a filiação da ex-prefeita Sara. Ela e Domiciano estarão no MDB, e ela poderá ser candidata à prefeitura de Bayeux”, pontuou.

Hoje, segundo ele, 31 prefeitos e prefeitas são gestores emedebistas no estado. “Temos o levantamento de participar de 150 disputas, ou com candidatos a prefeitos e prefeitas, ou com candidatos a vice-prefeitos e vice-prefeitas”, declarou.

Ele destacou que o fato de o MDB não estar disputando a prefeitura de Campina Grande não significa dizer que o partido não esteja protagonizando na colaboração direta que faz ao prefeito Bruno Cunha Lima.

Compartilhe o Post

Mais do Nordeste On.