Pesquisar
Close this search box.

Hugo sobre Romero: “Se eu pudesse apostar, apostaria que ele será candidato”

Presidente do Republicanos afirma que existe um “apelo forte” da população para que ele seja candidato

Compartilhe o Post

Foto: Agência Câmara de Notícias

O Republicanos foi o primeiro partido da base aliada do governador João Azevêdo (PSB) a tentar ‘seduzir’ o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) a migrar para a oposição. Ofereceu-se a ele uma legenda para disputar a prefeitura de Campina Grande contra o seu aliado, Bruno Cunha Lima (PSD), que vai à reeleição.  

Romero chegou a participar da solenidade de posse do também deputado federal Murilo Galdino como presidente municipal do Republicanos. Àquele momento, já havia fortes indícios de que a relação de Romero e Bruno estava abalada e muitos pensaram que o rompimento estava próximo. Mas até agora ele não decidiu se será ou não candidato. 

Jhony Bezerra, pré-candidato a prefeito da ‘Rainha da Borborema’ pelo PSB, enxerga dificuldade pessoal de Romero para migrar para a oposição. Porém, o presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta (foto), ainda crê que ele irá ser candidato a prefeito. Em entrevista à rádio, disse que “Há uma cobrança e apelo muito forte para que ele possa ser candidato”. E cravou: “Se eu pudesse apostar, apostaria que ele será candidato”.

Compartilhe o Post

Mais do Nordeste On.