Deputada se diz insatisfeita com Azevêdo e pode fazer parte de grupo independente na ALPB

Compartilhe o Post

“O que se viu acontecer em Santa Rita até agora com esse tempo de gestão?”. A indagação é da deputada Jane Panta (PP), em relação ao governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) que, segundo ela, não tem feito nada pelo município do qual o marido, Emerson Panta, é prefeito.

A deputada externou insatisfação com o governo em entrevista concedida à imprensa nesta quarta-feira (24) e adiantou que não era só ela, mas muitos colegas de bancada, porque o governo não tem dado a devida atenção aos pleitos dos parlamentares.

“Todo deputado quer o melhor para a sua cidade e quando falta temos que correr atrás. Todo deputado que veio para cá quer a benfeitoria para o seu município e é para isso que eu estou aqui, não só para defender minha Paraíba, mas em especial, o meu município. Eu tenho um hospital infantil para ser aberto e preciso de parceria, e isso precisa se concretizar”, destacou.

Muito embora criticando a atuação do governo, a deputada disse ainda continuar na base governista, mas pode fazer parte da construção de um grupo independente dentro da Assembleia Legislativa, como já foi ventilado nos bastidores da Casa a criação de um grupo denominado de G8.

“Se esse grupo for feito para uma construção e para que a gente possa melhorar a administração estadual, com certeza farei parte”, atestou a deputada.

Indagada se a indefinição de apoio do PSB à pré-candidatura do grupo Panta estaria contribuindo também com a insatisfação dela, a deputada respondeu que não porque o grupo não depende do PSB para ter uma candidatura em Santa Rita.

“Nossa candidatura já tem corpo. Ela é sólida. A gente nunca começou dizendo que só teríamos uma candidatura vitoriosa se tivéssemos o PSB. Se tiver, ótimo, se não, a gente vai seguindo a nossa candidatura muito bem, obrigada”, completou Jane Panta.

Compartilhe o Post

Mais do Nordeste On.