Em postagem nas suas redes sociais nesta terça-feira (23), o pastor Sergio Queiroz (Novo) esclareceu que seu nome está à disposição para compor chapa como vice apenas do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL)
`Caso não tenha ficado claro na coletiva de imprensa que tivemos ontem, a ÚNICA parceria que o Partido Novo construiu e selou publicamente foi com o Partido Liberal, em um esforço colaborativo de unir a Centro-Direita com a Direita. O que passar disso é especulação.Esse é o verdadeiro quadro em João Pessoa. Não estou à venda`, enfatizou.
Na coletiva, Sergio Queiroz fez questão de destacar que a sua definição, com tais condições, não era de conhecimento nem do PL, nem do Novo. E que sua decisão de ser vice de Queiroga ainda passará pelo crivo do partido para o qual se filiou.
“O Novo também tem um processo ainda seletivo que eu vou ter que passar. Eu sou embaixador agora. Para ser pré-candidato a vice é outra história. Então há toda uma seleção. Isso me admira, isso me faz confiar no partido. Passarei por uma série de processos para que isso venha a acontecer, mas eu coloco o meu nome à disposição do partido para ingressar nessa luta”, declarou Queiroz.