Uma foto publicada pelo presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, André Coutinho (União Brasil) nas redes sociais aumentou as especulações quanto à formação da chapa governista no município. Ele aparece ao lado da secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Camila Holanda, que é esposa do deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas).
André Coutinho, que teceu elogios ao desempenho da secretária à frente da pasta municipal, foi colocado pelo prefeito Vitor Hugo como um dos possíveis candidatos do grupo a prefeito, na eleição do próximo ano. Outro que entra na lista do prefeito é o deputado estadual George Morais, também do União Brasil.
A postagem representou para muitos a senha de que André Coutinho e Camila Holanda poderão formar a chapa para a disputa da prefeitura de Cabedelo, na condição de candidato a prefeito e candidata a vice-prefeita, respectivamente.
Esta semana, o deputado federal Mersinho Lucena disse que vai tentar uma reconciliação entre Vitor Hugo e o governador João Azevedo (PSB). O prefeito ofereceu a indicação do candidato a vice na chapa para os socialistas, mas o governador descartou essa possibilidade, afirmando que o PSB terá candidatura própria: a do ex-deputado Ricardo Barbosa. Caso não consiga essa união, Mersinho já declarou: ficará do lado do grupo do prefeito.