Sargento da reserva do Corpo de Bombeiros é encontrado morto com marcas de agressão ao lado de viaduto no Recife

Compartilhe o Post

O sargento da reserva do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, João Vicente da Silva, de 66 anos, foi encontrado morto na manhã do último domingo (28), ao lado do viaduto da Avenida Abdias de Carvalho, no bairro dos Torrões, Zona Oeste do Recife. Segundo a Polícia Civil, o corpo apresentava marcas de agressões físicas e o caso está sendo investigado como homicídio.

A vítima foi localizada em uma área com vegetação alta, ao lado da alça do viaduto — uma região bastante movimentada e próxima ao Hospital da Mulher do Recife. O local liga duas importantes avenidas da capital: a Abdias de Carvalho e a Avenida Recife.

A Polícia Militar informou que equipes do 12º Batalhão estiveram no local, e a ocorrência foi encaminhada para a Força-Tarefa de Homicídios da Capital. As investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia da Várzea.

Em nota oficial, o Corpo de Bombeiros lamentou a morte do sargento João Vicente:

O assassinato do sargento ocorre em meio a uma sequência de crimes violentos registrados na Região Metropolitana. Em menos de 24 horas, dois corpos decapitados foram encontrados em diferentes cidades.

O primeiro caso foi no dia 16 de agosto, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. A vítima, identificada como Jeferson Silva da Conceição, de 26 anos, apresentava marcas de tiros, facadas e teve a cabeça deixada nos trilhos do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

No dia seguinte, outro corpo decapitado, em avançado estado de decomposição, foi achado em Paulista, no terreno de uma antiga fábrica de cimento, em Maria Farinha. A vítima ainda não foi identificada.

A Polícia Civil de Pernambuco segue investigando os três homicídios.

Compartilhe o Post

Mais do Nordeste On.