Daniel Coelho critica continuísmo do PSB no Recife: “Tenta enganar as pessoas”

Compartilhe o Post

O candidato à prefeitura do Recife, Daniel Coelho (PSD), afirmou que “a cidade tem sérios problemas maquiados por campanhas publicitárias do PSB, que está no poder há mais de 12 anos”. O comentário foi realizado durante sabatina na Rádio Folha.

O candidato ainda criticou as gestões de Geraldo Júlio, Paulo Câmara e João Campos, todos do Partido Socialista Brasileiro (PSB), e responsabilizou os políticos pelos desafios enfrentados no Recife.

“Geraldo Júlio deixou a cidade nas mãos de João Campos, que agora tenta enganar as pessoas com propaganda enganosa. Foram R$ 40 milhões só em 2023 aplicados em publicidade, dinheiro que poderia ser investido em outra área”, alegou Daniel Coelho.

Na entrevista, o candidato também apresentou algumas das suas propostas para a cidade. Ele prometeu tornar a rede de saúde autossuficiente, ampliar a cobertura odontológica para gestantes e criar o programa “Sorriso Feliz” para estudantes da rede municipal.

Daniel Coelho também criticou a gestão de João Campos, mais uma vez, agora com relação ao transporte público. “O Recife é a única capital que não investe em transporte público e isso precisa mudar”, afirmou.

Compartilhe o Post

Mais do Nordeste On.