Terceiro colocado nas eleições da UFPB, Valdiney Gouveia reconhece derrota

Compartilhe o Post

O reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Valdiney Gouveia, se pronunciou pela primeira vez depois de perder as eleições para reitoria da instituição. Em nota, ele reconhece a derrota, agradece ao apoio dado a ele e exalta processo eleitoral da universidade.

Na noite desta quinta-feira (25), a Chapa 1, composta por Therezinha Domiciano e Mônica Nóbrega, venceu o pleito estudantil. Em segundo lugar, a chapa de Lucídio Cabral e João Braga. Na última colocação, Valdiney e Rita Pereira. E após a derrota, ele reconheceu a vitória das adversárias e exalta as eleições.

“Felicito os colegas Therezinha Domiciano/Mônica Nóbrega (Chapa 1) e Lucídio Cabral/João Braga (Chapa 2) pelas expressivas votações. Desejo-lhes sorte, sabedoria e sucesso em suas caminhadas”, escreveu o reitor Valdiney Gouveia.

“Aproveito para expressar meu respeito aos estudantes, técnicos administrativos e professores, de todas as chapas, cores e unidades, que deram exemplo de urbanidade, promovendo o processo de escolha mais tranquilo das últimas três décadas”, avaliou.

Compartilhe o Post

Mais do Nordeste On.