Suspeito de matar homem a tiros dentro de hospital de João Pessoa é preso, na Paraíba

Compartilhe o Post

O acusado de matar um homem dentro do Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity (Trauminha de Mangabeira), em João Pessoa, foi preso na manhã desta sexta-feira (26). O crime aconteceu em maio deste ano e chocou pela ousadia dos suspeitos.

Segundo o delegado Diego Garcia, da Delegacia Especializada da Infância e Juventude, o homem, que na época do crime ainda era menor de idade,  já havia atirado contra a vítima anteriormente. Ferido, o jovem deu entrada no hospital, mas foi seguido e executado dentro da unidade de saúde.

As investigações apontam que o assassinato teria sido motivado por conflito entre facções rivais. O preso também é suspeito de envolvimento em uma tentativa de latrocínio na Orla de João Pessoa, registrada em agosto deste ano.

O crime aconteceu na madrugada de 22 de maio, por volta das 2h. A vítima, acompanhada da mãe, aguardava atendimento médico no hospital quando dois suspeitos invadiram a unidade e dispararam contra o jovem.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar foram acionadas, mas os criminosos já haviam fugido antes da chegada das forças de segurança.

Compartilhe o Post

Mais do Nordeste On.