Operação em Lagarto (SE) prende suspeitos de tentativa de homicídio ligada a rixa antiga

Compartilhe o Post

Foto: SSP/PE

A Polícia Civil de Sergipe cumpriu, na manhã desta sexta-feira (26), dois mandados de prisão contra homens investigados por envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em 10 de agosto, em um bar de Lagarto. A ação foi coordenada pela Delegacia Regional e contou com o apoio do 7º Batalhão da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Segundo o delegado Bruno Alcântara, a ocorrência teve início após uma briga que terminou em troca de tiros. Duas pessoas ficaram feridas, entre elas um frequentador do bar que não participava do confronto. As vítimas foram hospitalizadas e receberam alta dias depois.

As investigações apontaram que os disparos estavam ligados a uma rivalidade antiga entre os suspeitos. Um dos alvos da operação havia sido beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais, período em que voltou a se envolver em atividades criminosas.

De acordo com a polícia, ambos têm extenso histórico criminal, incluindo passagens por roubo, furto e homicídio, além de serem investigados por participação em um roubo a banco na Bahia. Considerados de alta periculosidade, eles também eram temidos pela comunidade local.

Após a prisão, os dois foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Com assessoria

Compartilhe o Post

Mais do Nordeste On.