Pesquisar
Close this search box.

Nilvan tenta alugar casa em Santa Rita, mas proprietário recua temendo represálias

Compartilhe o Post

O radialista Nilvan Ferreira já começa a enfrentar os primeiros obstáculos na tentativa de disputar a Prefeitura de Santa Rita, após renunciar a condição de pré-candidato a prefeito de João Pessoa. A decisão de transferência de domicilio eleitoral já está tomada. O comunicador Nilvan Ferreira (PL) viajou nesta terça-feira (6) à Brasília onde deverá se encontrar com a direção nacional de três partidos: Podemos, Republicanos e União Brasil.

Após ter o nome cogitado na cidade dos canaviais, o comunicador tentou alugar uma casa para a realização de reuniões com lideranças e apoiadores, mas viu o negócio ser desfeito repentinamente.

O proprietário do imóvel desfez a negociação sob o argumento de que seria ligado ao prefeito Emerson Panta. A celebração do contrato já era dada como certa até que o dono do imóvel recuou por temer algum tipo de represália do gestor municipal.

Nos bastidores, Nilvan está tratando o imbróglio como uma atitude de coronel do prefeito. O radialista agora está em busca de um novo imóvel para instalar seu ‘quartel general’.

Compartilhe o Post

Mais do Nordeste On.