Motorista de aplicativo desaparece em João Pessoa; carro queimado é encontrado em Jacarapé

Carro de motorista desaparecido foi encontrado incendiado; familiares e polícia buscam pistas sobre seu paradeiro.

Compartilhe o Post

Foto: Arquivo pessoal

O motorista de aplicativo Marcos Alexandre Bezerra de Medeiros, de 50 anos, desapareceu desde a manhã de sexta-feira (27), em João Pessoa. Ele havia saído para trabalhar, como de costume, e não retornou no horário habitual. Preocupada com o desaparecimento, a família registrou um boletim de ocorrência e iniciou a busca pelo paradeiro do homem.

Segundo os familiares, Marcos costumava sair para trabalhar de manhã, dirigindo seu carro preto, e sempre voltava entre meia-noite e 3h da madrugada. No entanto, naquela sexta-feira, ele não retornou para casa e também não respondeu às tentativas de contato feitas pela família, que usou o celular do motorista para tentar rastrear sua localização. A última posição registrada foi no Bairro das Indústrias, mas depois disso não houve mais notícias.

                                                                    Carro do motorista de aplicativo encontrado em Jacarapé

Em um desdobramento alarmante, no domingo (28), o veículo de Marcos foi encontrado queimado em Jacarapé, uma área distante do ponto de localização anterior. O carro estava completamente destruído pelo fogo, o que gerou ainda mais incertezas sobre o que aconteceu com o motorista.

O desaparecimento de Marcos Alexandre e o incêndio de seu veículo seguem sem explicações definitivas, mas as autoridades estão mobilizadas para esclarecer os acontecimentos. Enquanto isso, os familiares aguardam uma resposta sobre o que pode ter ocorrido com o motorista.

A Polícia Civil está investigando o caso, e a família permanece em alerta, aguardando por informações. A polícia solicitou a colaboração da população e informou que qualquer pista relevante pode ser enviada para o número 197, que atende a denúncias anônimas.

Compartilhe o Post

Mais do Nordeste On.