Uma influenciadora digital e o marido foram sequestrados por bandidos que exigiram pagamento de resgate, na segunda-feira (21), em Igarassu, no Grande Recife, de acordo com a Polícia Militar. As vítimas foram abordadas na rua de casa pelos criminosos, que ameaçaram torturá-las se o valor não fosse pago.
A vítima foi a influenciadora Monniky Fraga e o marido dela, identificado apenas como Lucas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o 26º Batalhão foi acionado e, no local indicado, encontrou um carro abandonado.
“O pai da vítima se fez presente e disse que a filha é influencer digital. Os sequestradores mantiveram contato com a mãe da vítima e exigiram um resgate”, informou a PM.
No Instagram, Monniky fez um relato do caso (veja vídeo acima), e disse que voltava da praia com o marido, depois de almoçar com a mãe. Os criminosos queriam cordões de ouro que ela tinha exposto na rede social e que, segundo ela, eram de um trabalho que fez como influenciadora digital.
Monniky disse, também, que os criminosos bateram no marido dela enquanto pediam as correntes de ouro.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o resgate foi pago e o casal, liberado. “As investigações para identificar os criminosos ficarão a cargo da Polícia Civil”, informou.
Por meio de nota, a Polícia Civil disse que está investigando o caso por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE). “O boletim de ocorrência foi registrado pela vítima na tarde desta terça-feira e as diligências seguem até o esclarecimento dos fatos”, afirmou a corporação.