Na manhã deste sábado (27), um avião fretado que transportava o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, precisou realizar um pouso de emergência próximo a Alagoa Grande, no interior da Paraíba, devido a uma pane técnica.
Segundo a assessoria do prefeito, ele, seus assessores e o piloto não sofreram ferimentos e passam bem. O equipamento apresentou falhas durante deslocamento entre municípios onde o gestor participava de eventos, vinculados à sua pré-candidatura ao Governo do Estado nas eleições de 2026. Estavam com ele os assessores Dudu Lins, Birigui, além do piloto.
As autoridades locais e equipes de manutenção foram acionadas para garantir a segurança da aeronave e de seus ocupantes. A situação, apesar do susto, não resultou em danos graves, e Lucena retomou sua agenda administrativa no interior.
“Já estávamos com contato com a torre para pousar em João Pessoa, já estávamos a 10/15 minutos de João Pessoa. Depois de 1h de voo. E aconteceu essa falha do motor e nós tivemos que pousar na fazenda. Em Alagoa Grande, chegou um carro que vai buscar, foi acolhido por amigos da cidade. Um amigo de Cícero de João Pessoa ligou para um amigo na cidade para buscar o prefeito e os demais ocupantes da aeronave na estrada que liga Alagoa Grande para Alagoinha”, relatou Cícero Lucena ao g1.
				
											




