Necropsia aponta violência física e traumatismo craniano em bebê que morreu em hospital de João Pessoa

Compartilhe o Post

Uma necropsia apontou que a criança de 1 ano e 11 meses que morreu no Hospital da Mulher, em João Pessoa, nesta quarta-feira (24), foi vítima de violência física, teve uma ruptura do fígado e também traumatismo craniano, de acordo com o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC).

Segundo o instituto, o corpo da criança apresentou marcas de violência na região do abdome, com uma hemorragia interna, proveniente da ruptura do fígado. Ainda conforme o laudo, foram descartados sinais de violência sexual contra a criança.

O laudo médico do IPC vai ficar pronto dentro do prazo legal de dez dias. O corpo da criança foi liberado das dependências do instituto para realização do funeral.

A mãe e o padrasto do bebê foram levados para delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento sobre o caso. Até a última atualização desta matéria, ambos ainda estavam no local sendo ouvidos.

Na Central de Polícia Civil, a família paterna e vizinhos da vítima também estavam presentes para prestar depoimento. A avó paterna da criança, Luiza de Souza, contou que o surgimento de machucados no corpo do neto eram recorrentes, mas eram explicados pela mãe como sendo provocados por quedas sem importância.

O pai biólogico da criança está preso e que a mãe e o padrasto moram no bairro Vista Alegre, em João Pessoa.

Compartilhe o Post

Mais do Nordeste On.