Pai faz a filha de 1 ano refém, esfaqueia a criança e morre em intervenção da polícia no Ceará

Compartilhe o Post

Uma menina de 1 ano e 6 meses foi esfaqueada enquanto era mantida refém pelo próprio pai, na noite desta terça-feira (29), na zona rural do município de Crateús, no interior do Ceará. O homem acabou morrendo após ser baleado durante a ação policial.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, identificado como Gerardo Leite de Saboia Neto, de 41 anos, invadiu a casa do ex-sogro, expulsou os moradores e permaneceu no local com a filha, impedindo a saída da criança.

Equipes da PM foram até o imóvel e tentaram negociar para que ele se entregasse e libertasse a menina. No entanto, o homem, que estava armado com duas facas, atacou a criança, ferindo-a com um golpe no tórax.

Diante da gravidade da situação, os policiais invadiram o imóvel e conseguiram resgatar a menina. Durante a ação, o agressor reagiu e foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

A criança também foi levada às pressas para o Hospital de Crateús e, depois, transferida para o Hospital Regional de Sobral, onde permanece internada sob os cuidados da mãe.

Gerardo já tinha passagens pela polícia por envolvimento com grupo criminoso e tráfico de drogas.

Compartilhe o Post

Mais do Nordeste On.