O deputado estadual, Fábio Ramalho (PSDB), rebateu, nesta terça-feira (16), as declarações do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), sobre o possível desembarque do deputado Tovar Correia Lima (PSDB) na base aliada do governador João Azevêdo (PSB).
Na última semana, Galdino havia dito que Tovar está cada vez mais próximo do governador.
De acordo com Fábio Ramalho, ao contrário do que muita gente especulou, o deputado Tovar permaneceu filiado ao PSDB. Ele creditou o movimento do tucano à sua identidade com o partido e a cidade de Campina Grande. “Tovar sabe da identidade que tem com Campina Grande e o PSDB. Na última eleição, por exemplo, ele cresceu mais de três mil votos em Campina Grande”, destacou.
Questionado sobre o posicionamento do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), Ramalho disse que ainda continua trabalhando com a possibilidade da união e lembrou que até agora ninguém ouviu ele dizer que é candidato. “Ele tem o tempo dele, mas acredito que até o fim do mês, início de maio, já tenhamos essa definição”, disse.