Pedro Cunha Lima e Fábio Ramalho se reúnem com presidente nacional do PSDB

Compartilhe o Post

O deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB), se reuniu na tarde desta quarta-feira (13) com o presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima. Fábio falou sobre o tema da reunião e explicou que durante o encontro o trio discutiu o processo de renovação que o partido vem vivendo em todo o Brasil.  Segundo o deputado estadual, a reunião com Marconi Perillo foi “superpositiva”. O ex-governador de Goiás vem passando por todos os estados da Região Nordeste e discutindo com as lideranças do partido em cada estado as perspectivas eleitorais para o pleito deste ano. “A gente passou o diagnóstico daqui, daquilo que a gente entende que já avançou e daquilo que precisamos avançar ainda mais”, afirmou o parlamentar.  

Fábio explicou que o foco do PSDB atualmente está numa reconstrução que parta do interior para a Capital. Ramalho apresentou para o presidente nacional da legenda os nomes de todos os pré-candidatos que o partido já tem para disputarem as eleições municipais deste ano, seja na majoritária ou na proporcional. 

Questionado acerca sobre a mudança da dimensão do PSDB na Paraíba, Fábio Ramalho confirma que o PSDB vem passando por um processo de recuperação. Atualmente o partido conta com um total de 11 prefeitos em todo o Brasil e trabalha com uma meta de eleger 25 prefeitos na Paraíba como parte deste processo de recuperação. Para Fábio a diminuição da musculatura é fruto da conjuntura política atual, ele recordou que quando o PSDB mais teve prefeitos na Paraíba o ex-governador Cássio Cunha Lima havia sido eleito o governador com a maior votação da história do estado, portanto ele vê a diminuição no número de prefeituras no estado como fruto também da mudança nos protagonistas da política do estado.  

Ramalho concluiu afirmando que não tratou com Marconi Perillo sobre a situação do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), que vem dando demonstrações de que deseja deixar o PSDB para se filiar a outro partido e disputar as eleições municipais em Campina Grande na condição de prefeito ou vice.  

Compartilhe o Post

Mais do Nordeste On.