O deputado estadual e presidente do PSDB na Paraíba, Fábio Ramalho, voltou a falar sobre o impasse entre o deputado e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos), e o atual gestor da cidade e até então aliado de Romero, Bruno Cunha Lima (União Brasil).
Nos bastidores da política acredita-se que Romero, descontente com a aliança entre Bruno e Veneziano Vital do Rêgo (MDB), vai disputar a prefeitura da Rainha da Borborema, sendo oposição ao atual gestor.
Nesta terça-feira (06), Fábio Ramalho, presidente do PSDB/PB, que integra o arco de aliança e se considera amigo pessoal de Romero, afirmou ao Jornal da Manhã, da Caturité FM, que em conversas com Rodrigues, o mesmo diz que o seu coração pede para que ele não seja candidato.
Ramalho também voltou a defender a manutenção da aliança entre Bruno e Romero, alegando que, com isso, Romero tem apoio para as eleições de 2026.
– O que Romero tem me dito é que o coração dele tem pedido para que ele não seja candidato e eu continuo na mesma luta de defender que o melhor para Campina é que permaneçamos unidos. Acho que é muito ruim Campina perder um deputado federal. Eu torço para que a gente possa unificar esse projeto. Romero é um ótimo jogador e terá todo o nosso apoio em 2026, em qualquer posição que ele queira. No governo ele não terá essa oportunidade. Estaremos de braços abertos esperando ele decidir – frisou.