O vereador Milanez Neto (MDB) “alertou” para supostos assédios a pré-candidatos a uma vaga na Câmara de João Pessoa como forma de quebrar a nominata de partidos adversários para que estes não atinjam o quociente eleitoral e não consigam eleger parlamentares. Contou o milagre, mas não disse o santo.
“Agora não é buscar voto para se eleger, é para tentar derrotar alguém nos partidos que estão preparando suas nominatas. Não é só no MDB, tem diversos partidos sofrendo esse tipo de retaliação”, explicou.
Em entrevista ao Meio-dia Paraíba (POP FM), afirmou que é pré-candidato à reeleição na Câmara e garantiu que o MDB terá uma nominata forte de forma a eleger entre dois e três parlamentares.
Disse que, para evitar esses “assédios”, os nomes ainda não serão divulgados.
Milanez Neto emendou desmentindo especulações de que poderia ocupar a vaga de vice, na pretensa chapa do deputado federal Ruy Carneiro (Podemos), pré-candidato a prefeito de João Pessoa pela oposição, com apoio do MDB.
“Garanto que não seria irresponsável de pegar uma história, que não é apenas minha, mas do meu pai e do meu avô, e colocar em risco”, deixou claro.