Fábio Ramalho ainda crê em unidade em CG, mas diz que possível saída de Tovar do PSDB pode sinalizar racha

Compartilhe o Post

O deputado estadual e presidente estadual do PSDB na Paraíba, Fábio Ramalho, disse, nesta terça-feira (2), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que ainda acredita na unidade do seu grupo político diante do impasse na relação entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), e o deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos), mas revelou que uma possível saída de Tovar Correia Lima (PSDB) do partido pode sinalizar um rompimento entre as lideranças.

Ocorre que atualmente o deputado Tovar está mais alinhado com Romero Rodrigues e tem o nome cogitado para compor a vaga de vice numa eventual chapa com o ex-prefeito. Caso decide ir mesmo para a disputa, Tovar teria que mudar de partido até o dia 6 deste mês, já que o PSDB, integra a base de Bruno Cunha Lima na Rainha de Borborema. “Existem muitas especulações neste sentido, mas vamos aguardar e continuar defendendo a unificação. Acredito que ele está avaliando o que é melhor politicamente pra ele e o PSDB vai continuar lutando até o último instante por sua permanência”, observou.

Questionado sobre as declarações do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), nessa segunda-feira (1º), durante o programa Frente a Frente, da TV Arapuan, de que no lugar do prefeito Bruno Cunha Lima já teria resolvido esse impasse, sugerindo inclusive a possibilidade de um rompimento, Fábio Ramalho disse continuar com a tese da união, mas reconheceu que quanto mais o tempo passo mais indecisão provoca. “Tive com Romero ontem e ele me falou que nesse momento não tem esse desejo de voltar a ser prefeito, mas a gente sabe que não é só desejo, tem outros ingredientes também”, afirmou.

Compartilhe o Post

Mais do Nordeste On.